Como é ser um trainee na Degani-Vaduz?

trainee na degani-vaduz

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

2021 está sendo um ano cheio de novidades na Degani-Vaduz. Um dos exemplos mais recentes foram as vagas de trainee abertas com a proposta de oferecer uma oportunidade de crescimento acelerado para esses profissionais, adequando-os ao perfil e cultura da empresa.

“Este é um investimento que a empresa faz, contratando profissionais mais novos e altamente qualificados, visando um crescimento mútuo. Além disso, esses funcionários trazem diversas novidades do meio acadêmico”, opina Henrique Degani, Diretor de Operações da Degani-Vaduz.

A necessidade de abrir vagas de trainee surgiu a partir de uma análise profunda e da implementação da nova gestão da empresa. “Chegamos a conclusão de que temos muito conhecimento técnico que precisa ser transmitido para mais pessoas dentro da empresa. Ao mesmo tempo, há diversos vícios de mercado em profissionais de nível senior”, comenta Henrique.

Por isso, os trainees foram escolhidos com base em uma boa formação acadêmica e relação com a cultura da empresa. Dessa forma, a Degani-Vaduz acredita que estará bem representada, além de conseguir suprir o gap de conhecimento existente.

Até o momento, foram abertas duas vagas de trainee, que já foram preenchidas. “Meu sentimento desde o primeiro momento foi de gratidão, pela oportunidade, pela proposta da vaga, pela transparência, respeito e preocupação com a integração não apenas pessoal, mas no ambiente industrial onde pudemos conhecer o propósito, o status atual e as metas da empresa”, afirma Luany Moreira, trainee de departamento técnico.

A outra trainee contratada pela empresa é a Tayná Haddad. Ela acredita que “a empresa é formada por verdadeiros líderes que sabem conduzir a equipe, ouvindo e dando a atenção necessária a todos os funcionários. Além disso, com a acelerada expansão da Degani-Vaduz, o processo de aprendizagem é completo e tenho muita autonomia em ajudar, propondo melhorias e soluções.”

A empresa está crescendo e há demanda em diversas áreas para mais profissionais em diferentes níveis. Novos processos devem começar ainda este ano, por volta do segundo semestre.

Ficou interessado em trabalhar conosco? Acesse nosso site e envie o seu currículo!

Cadaste-se em nossa newsletter!

Receba informações sobre novidades, lançamentos e informativos da Degani-Vaduz.

Conteúdo relacionado

Conheça nossos produtos

Há 35 anos produzindo especialidades químicas.